Apresentação SENAI/ISI Eletroquímica

13/11/2014 13:46

Como muita gente já sabe, nessa fase foram abertas duas vagas de estágio no SENAI/ISI Eletroquímica, em Curitiba. Este é o primeiro dos 25 institutos de inovação que serão lançados no Brasil e conta com o apoio do Instituto Fraunhofer e do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT).

Para conhecermos melhor o instituto e a própria vaga, o Dr. Nério Vicente Júnior (formado em materiais aqui pela UFSC) fará uma apresentação aberta para todos nós nesta sexta-feira (14), às 16:30 no auditório do POLO.

Não precisamos nem dizer o quanto essa é um ótima oportunidade que está sendo oferecida para nós e que contamos com a presença de todo mundo, inclusive quem ainda não sairá para estágio mas tem desejo de conhecer suas futuras opções. Para aqueles que estão interessados na vaga de estágio, levem seus currículos para fazer uma entrevista após a apresentação.

Esperamos todos vocês!