Sobre a Secretaria de Estágios

04/08/2014 22:21

Pessoal, diante dos últimos problemas enfrentados por alunos em relação à secretaria de estágios (que não foram exceções nos últimos tempos), e considerando que o novo coordenador de estágios (Prof. Paulo Wendhausen) está disposto a abrir a coordenadoria de estágios ao diálogo com os alunos, o CAMAT quer levar as reclamações dos alunos à coordenação para cobrar respostas e soluções. Nós desenvolvemos uma “pesquisa de satisfação” dos alunos com a secretaria. A pesquisa é simples, e pedimos para que TODOS os alunos que já tenham saído para estágio (2014.2 conta) preencham e participem. É a oportunidade de contar os problemas que já enfrentou, como foi a disponibilidade da coordenadoria para a resolução destes e ser ouvido! O documento com as respostas será encaminhado diretamente à coordenadoria de estágios. Lembrando que há a opção de manter seu nome em anonimato, então PARTICIPE.