Correio Materialista

04/11/2015 16:41

O Correio Materialista é o novo canal de comunicação entre o CAMAT e o curso de Engenharia de Materiais da UFSC! Através desse boletim informativo, queremos aproximar o Centro Acadêmico dos alunos do curso e os manter informados do que acontece na universidade (e fora dela). Em formato “Newsletter”, o Correio proverá regularmente notícias, dicas, informações e curiosidades de uma forma resumida para seus assinantes.

Se você é aluno da Engenharia de Materiais da UFSC, você está automaticamente na nossa lista de emails. Um link para removê-lo da nossa lista de assinantes está disponível nos Correios enviados, e você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Você pode conferir as edições anteriores aqui mesmo no site, na página do Correio Materialista. Sinta-se livre para mandar qualquer dúvida ou sugestão para nosso e-mail, sua opinião é extremamente importante para nós!

Quer receber o Correio? Assine a lista!